PLATAFORMA DE LOJA VIRTUAL PARA SUA GRÁFICA ONLINE

LOJA VIRTUAL E SISTEMA DE GESTÃO EXCLUSIVO PARA GRÁFICAS E EMPRESAS DE COMUNICAÇÃO VISUAL

A plataforma que o seu negócio precisa para evoluir de forma profissional e organizada.

Uma loja moderna para seu endereço web com sua identidade visual, marca, cores e os produtos que você quiser.
Sistema administrativo completo com gerenciamento de fluxo de produção para multi fornecedores.

Seja qual for o tamanho do seu negócio, esta é a ferramenta ideal para você.

FLUXO SIMPLIFICADO COM 5 PASSOS

Seu cliente faz o pedido

Efetua o pagamento

Envia a arte ou cria online

Você produz ou terceiriza

Envia para seu cliente

INTEGRAÇÕES

melhor-envio
correios
jadlog
sendinblue
bling
tawk-to
zopim
join-chat
logo-zapsac
google-analytics

PRINCIPAIS RECURSOS

DESIGN ONLINE

Permite ao cliente criar artes online, com recursos de edição de textos, envio de imagens ou usando de banco de imagens gratuitos.

Permite inserir QR-Codes que nunca expiram.

Exporta o arquivo editado pelo cliente em CMYK 300dpi em formato PDF/X-1a (acessível pelo painel administrativo, o cliente não tem acesso ao arquivo final).

O Canvas de edição é criado automaticamente conforme o formato do produto, bem como a quantidade de páginas quando frente e verso e se tem acabamento adicionado ao prouduto.

Integrado com o Google Fonts tem dezenas de fontes disponíveis para habilitar para uso pelo cliente.

PERGUNTAS FREQUENTES

Sim. A mensalidade inclui um certificado SSL grátis. É compatível com 98% dos navegadores, mas não inclui seguro.

Se você desejar um SSL com seguro para as transações, podemos indicar uma empresa para adquirir um. A instalação será feita por nossa equipe. O uso de um SSL dedicado tem um custo extra de R$35,00/mês pois requer um IP dedicado.

Sim.  A Sobreloja é entregue com todos os produtos da loja de demonstração.

Com icone e gabaritos.

Não, a mensalidade é cobrada através do gateway de pagamentos da Eduzz e é possível fazer a assinatura com pagamento por cartões de crédito e PayPal.

 

 

Sim. Hoje está disponível integração com Sendinblue.

Também é possível a integração com outros CRMs. Existem duas formas para integração, por API ou Exportação/Importação de dados. Em ambos os casos deve-se contatar o departamento comercial para avaliar as necessidades do sistema à qual se deseja integrar. Desta forma faremos o estudo de viabilidade e o orçamento para esta integração sob demanda.

Sim, mas existe algo muito importante à saber.

A Sobreloja foi desenvolvida para ser completamente independente de fornecedor.

Como o lojista poderá cadastrar produtos de diversos fornecedores, deve-se tomar muito cuidado ao utilizar-se de balcões de fornecedores.

Um exemplo prático:

Na loja os
cartões são produzidos pelo fornecedor 1
os folhetos pelo fornecedor 2 e
canecas por produção própria.

Um cliente efetua um pedido com os 3 ítens ao mesmo tempo. Não é possível entregar os 3 ítens no balcão do fornecedor 1 ou fornecedor 2, pois a logística é feita pelo fornecedor e não pelo lojista.

Portanto: Só é possível utilizar-se dos balcões de um fornecedor se o lojista adotar apenas um fornecedor de produtos em sua loja, não podendo ter nenhum outro produto de outro fornecedor, nem mesmo produtos de produção própria.

Estamos desenvolvendo a integração para o sistema Bling com previsão de conclusão para Janeiro/2022.

Também é possível a integração com outros ERPs. Existem duas formas para integração, por API ou Exportação/Importação de dados. Em ambos os casos deve-se contatar o departamento comercial para avaliar as necessidades do sistema à qual se deseja integrar. Desta forma faremos o estudo de viabilidade e o orçamento para esta integração.

Após a confirmação do pagamento do plano escolhido, será enviado o link para preenchimento do formulário para a instalação da plataforma.

Como o procedimento de instalação só poderá ser efetuado após a propagação da mudança do apontamento dos DNSs de seu domínio para os nossos servidores, o processo de propagação de DNS poderá demorar de 24 até 96 horas.

O tempo desta propagação de DNS não depende dos servidores da Sobreloja, mas dos servidores mundiais de DNS.

Após a propagação do DNS a loja será instalada em até 10 dias.

A previsão para configuração dos produtos e personalização da plataforma pelo cliente para disponibilização da loja para atendimento é de até 60 dias. Este prazo depende da dedicação do usuário à personalização de sua loja.

Cada marketplace tem uma estrutura de dados diferente. Deve-se contatar o departamento comercial para avaliar a viabilidade de integração e o valor para execução desta integração.

A plataforma gera automaticamente os gabaritos em pdf conforme as configurações dos produtos.

Também é possível cadastrar grabaritos especiais (em PDF) para cada produto.

Depois que seu cliente editar e aprovar a arte e finalizar o pedido, o link para download da arte em CMYK 300dpi em fomato PDF/X-1a estará disponível para download no painel administrativo para a equipe de pré-impressão.

O cliente não tem acesso a esse PDF.

Sim. Todas as especificações dos produtos são editáveis como desejar.

Sim, você pode personalizar a paleta de diversos elementos da vitrine.

A plataforma oferece a ferramenta do Design Online, mas não acompanha um banco de templates.

A PLATAFORMA SOBRELOJA É OFERECIDA COM TODOS OS RECURSOS DISPONÍVEIS

BASTA ESCOLHER QUAL A MELHOR FORMA PARA ASSINATURA

Premium - Mensal

R$450/mês
  • Design Online
  • Instalação R$2500 + 16h de Treinamento
  • A contratação é feita através de assinatura por cartão de crédito
  • Incluso até 2h/mês de suporte por chamada de vídeo

CONTATO

Agende uma demonstração