PLATAFORMA DE LOJA VIRTUAL PARA SUA GRÁFICA ONLINE

LOJA VIRTUAL E SISTEMA DE GESTÃO EXCLUSIVO PARA GRÁFICAS E EMPRESAS DE COMUNICAÇÃO VISUAL

A plataforma que o seu negócio precisa para evoluir de forma profissional e organizada.

Uma loja moderna para seu endereço web com sua identidade visual, marca, cores e os produtos que você quiser.
Sistema administrativo completo com gerenciamento de fluxo de produção para multi fornecedores.

Seja qual for o tamanho do seu negócio, esta é a ferramenta ideal para você.

5 PASSOS

Seu cliente faz o pedido

Efetua o pagamento

Envia a arte ou cria online

Você produz ou terceiriza

Envia para seu cliente

PRINCIPAIS RECURSOS

  • Use o seu domínio www.suagrafica.com.br
  • Integração para CHAT Tawk.to e Zopim
  • Checkout simplificado - Poucos cliques para seu cliente comprar
  • Cadastramento ilimitado de produtos
  • Cadastramento ilimitado de coberturas (enobrecimento) para produtos
  • Cadastramento ilimitado de substratos para produtos
  • Cadastramento ilimitado de acabamentos
  • Produtos sob medida - Venda por metro quadrado
  • Integração com Correios - Cálculo e tabela sempre atualizada
  • Cadastre quantos balcões desejar
  • Frete por Motoboy ou Carro configurável
  • Frete grátis configurável
  • Integração com PagSeguro
  • Integração com REDE
  • Integração com CIELO
  • Integração com GetNET
  • Depósito bancário - Permite envio de comprovante
  • Diversos relatórios de vendas
  • Acesso a loja como sendo o cliente pelo painel de administração
  • Sistema de cupons de desconto
  • Gerenciamento de conta corrente do cliente​
  • Processamento e preview de arquivos PDF e CDR enviados pelo cliente
  • Permite atender Representante, Revenda ou Consumidor final
  • Liga/Desliga exibição de preços
  • SEO - Integração com Google Tag Manager
  • Integração Pixel Facebook
  • Cadastramento de representantes (equipe de vendas)
  • Relatório de vendas por representante
  • Cadastramento de múltiplos fornecedores
  • Cadastramento de produtos de negociação especial para um (ou mais) clientes específicos
  • Envio de 4 gabaritos/moldes para cada produto (CDR e AI)
  • Gerenciados de Sliders/Banners
  • Controle de produção multi fornecedor
  • Controle de diversas etapas de expedição
  • Gerenciador e editor de Landing Pages
  • Hospedagem inclusa
  • Até 10 contas de e-mail com redirecionamento para o Gmail (não possui conta pop)
  • Suporte técnico por e-mail (Segunda a Sexta das 9 às 17 horas)
  • Instalação em poucas horas
  • Tutorial detalhado para orientar na configuração e uso da plataforma
  • Suporte e treinamento individual disponível (valores sob consulta)
  • Não precisa de CNPJ
  • Não tem multa por cancelamento
  • Não tem acesso por FTP

DESIGN ONLINE - EXEMPLO DE TEMPLATE

PERGUNTAS FREQUENTES

Sim. A mensalidade inclui um certificado SSL grátis. É compatível com 98% dos navegadores, mas não inclui seguro.

Se você desejar um SSL com seguro para as transações, podemos indicar uma empresa para adquirir um. A instalação será feita por nossa equipe. O uso de um SSL dedicado tem um custo extra de R$35,00/mês pois requer um IP dedicado.

Sim.  A Sobreloja é entregue com todos os produtos da loja de demonstração.

Com fotos e gabaritos.

A contratação dos planos deve ser feito obrigatoriamente por cartão de crédito.

A Sobreloja utiliza a PagSeguro como gateway de pagamento e este não oferece boleto como opção para a assinatura de planos recorrentes.

Estamos desenvolvendo a integração com MailChimp e BenchmarkEmail. Previsão Fevereiro/2019.

Também é possível a integração com outros CRMs. Existem duas formas para integração, por API ou Exportação/Importação de dados. Em ambos os casos deve-se contatar o departamento comercial para avaliar as necessidades do sistema à qual se deseja integrar. Desta forma faremos o estudo de viabilidade e o orçamento para esta integração.

Sim, mas existe algo muito importante à saber.

A Sobreloja foi desenvolvida para ser completamente independente de fornecedor.

Como o lojista poderá cadastrar produtos de diversos fornecedores, deve-se tomar muito cuidado ao utilizar-se de balcões de fornecedores.

Um exemplo prático:

Na loja os
cartões são produzidos pelo fornecedor 1
os folhetos pelo fornecedor 2 e
canecas por produção própria.

Um cliente efetua um pedido com os 3 ítens ao mesmo tempo. Não é possível entregar os 3 ítens no balcão do fornecedor 1 ou fornecedor 2, pois a logística é feita pelo fornecedor e não pelo lojista.

Portanto: Só é possível utilizar-se dos balcões de um fornecedor se o lojista adotar apenas um fornecedor de produtos em sua loja, não podendo ter nenhum outro produto de outro fornecedor, nem mesmo produtos de produção própria.

Estamos desenvolvendo a integração para o sistema Bling com previsão de conclusão para Fevereiro/2019.

Também é possível a integração com outros ERPs. Existem duas formas para integração, por API ou Exportação/Importação de dados. Em ambos os casos deve-se contatar o departamento comercial para avaliar as necessidades do sistema à qual se deseja integrar. Desta forma faremos o estudo de viabilidade e o orçamento para esta integração.

Após a confirmação do pagamento do plano escolhido, será enviado o link para preenchimento do formulário para a instalação da plataforma.

Como o procedimento de instalação só poderá ser efetuado após a propagação da mudança do apontamento dos DNSs de seu domínio para os nossos servidores, o processo todo poderá demorar de 24 até 96 horas.

O tempo desta propagação de DNS não depende dos servidores da Sobreloja, mas dos servidores mundiais de DNS.

Cada marketplace tem uma estrutura de dados diferente. Deve-se contatar o departamento comercial para avaliar a viabilidade de integração e o valor para execução desta integração.

Sim, o plano poderá ser alterado em qualquer momento. O valor cobrado será o valor do plano escolhido vigente no momento da alteração.

Sim, podem ser cadastrados até 4 gabaritos por produto.

2 para Corel e 2 para Illustrator (horizontal e vertical).

Depois que seu cliente editar e aprovar a arte e o pedido, o link para download do pdf estará disponível no painel administrativo para a equipe de pré-impressão.

O cliente não tem acesso a esse PDF.

Sim. Todas as especificações dos produtos são editáveis como desejar.

Sim, você pode personalizar a paleta de diversos elementos da vitrine.

A plataforma oferece a ferramenta do Design Online, mas não acompanha um banco de templates.

Para cada produto é possível associar um template em .PSD (Photoshop) para cada página (frente, verso etc).

ESCOLHA O MELHOR PLANO PARA SEU NEGÓCIO​

Standard - Mensal

R$199 / mês
  • Design Online
  • Instalação R$199
  • A contratação é feita através de assinatura por cartão de crédito no sistema do PagSeguro

Premium - Mensal

R$249 / mês
  • Design Online
  • Instalação R$249
  • A contratação é feita através de assinatura por cartão de crédito no sistema do PagSeguro

CONTATO

contato@sobreloja.com.br

Rua Major Sertório, 332 – Cj 802 - República - São Paulo - SP - Brasil

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